MOÇÃO No 2/2021

Moção de Repúdio aos postos de combustíveis de Santa Isabel, pela discrepância de valores pratica-dos em comparação ao Município de Arujá

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE REPÚDIO AOS POSTOS DE COMBUSTÍ-VEIS DE SANTA ISABEL, pela discrepância de valores praticados em compa-ração ao Município de Arujá
Requeiro-lhe, ainda, seja oficiado aos postos de combustí-veis locais e a entidade fiscalizadora PROCON, para o devido conhecimento e providências.

JUSTIFICATIVA

É fato público e notório a discrepância de valores praticados entre as cidades de Arujá e Santa Isabel, notadamente, com relação aos preços de combustíveis, que em alguns casos chegam a ultrapassar a casa do R$0,30 (trinta centavos), conforme fotografias em anexo a presente proposição.
Importante ressaltar que a distância entre Santa Isabel e Arujá é na ordem de 16 km, sendo que eventual aumento por conta dessa distância é inócuo e não refletiria demasiadamente no preço final do combustível.
Por entender que os Postos de Combustíveis vêm, reiteradas vezes, prejudicando o consumidor final, com os preços ora praticados, é que apresento a presente MOÇÃO DE REPÚDIO, considerando os preços praticados em nossa cidade.
Ante o exposto, aguardo a aprovação da presente Moção de Repúdio, à unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 10 de março de 2021.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador