MOÇÃO Nº 14/2022

Moção de Aplauso à Associação dos Consultores, Assessores, Articuladores e Políticos do Estado de São Paulo – ACAAPESP.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Excelência constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE APLAUSO à Associação dos Consultores, Assessores, Articuladores e Políticos do Estado de São Paulo – ACAAPESP representada pelos senhores Alan Montoro, Sergio Osicran, Camila Gonzales e Adenilson Correia, presidente, fundadores e diretores dessa conceituada entidade que comemorou no dia 18 de maio de 2022 o seu 11º aniversário de fundação.
Requeiro, ainda, seja dada ciência aos homenageados da presente Moção.

JUSTIFICATIVA

A Moção de Aplauso tem por objeto enobrecer o trabalho desenvolvido pela entidade por ocasião da comemoração dos seus 11 anos de trabalho incansável e de dedicação.
De se mencionar que a Associação tem sede em São Paulo, na Rua Refinaria Mataripe, 428, Vila Antonieta, e tem como propósito reconhecer, valorizar e apoiar os consultores, assessores e articuladores políticos do Estado de São Paulo.
De se registrar, ainda, que a referida associação também possui o propósito de dar o respaldo necessário para lutar pelo reconhecimento da classe, assim como pelos seus direitos, além de atender a população através de projetos voltados à educação, saúde, esporte, meio ambiente e outras áreas.
Além disso, dentre os serviços prestados pela Associação, esta também oferece curso de formação e aperfeiçoamento de assessores políticos, demonstrando que através do seu trabalho a política pública será aperfeiçoada.
Vale lembrar, também, que a associação interage com a população através de campanhas de integração com a sociedade e no acesso dos eleitores aos políticos eleitos, de sorte que os homenageados, por acreditarem nesse ideal, tomaram a iniciativa de fundar a entidade para juntos trabalharem pelos direitos dessa classe pouco reconhecida.
Assim, conto com a aprovação da presente Moção, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 8 de agosto de 2022.

 

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
Vereador