MOÇÃO No 11/2019

Moção de Aplauso aos Funcionários Públicos pelo Dia do Servidor Público, celebrado anualmente no dia 28 de outubro, e pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso aos Funcionários Públicos pelo Dia do Servidor Público, celebrado anualmente no dia 28 de outubro, e pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, em observar e valorizar todo empenho e dedicação dos homenageados pelos serviços prestados.
O Funcionário Público Municipal é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso Município, pois têm como essência, servir aos munícipes, sem qualquer distinção, cada um em sua esfera de atuação, dentro do serviço público.
Considerando que seria impossível falar dos servidores públicos sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todas as pessoas.
Assim, nesta data, tão relevante para o funcionário público, como profundos conhecedores das constantes lutas, anseios e dos sonhos desta classe laboriosa, venho através desta singela moção, ostentar o reconhecimento e gratidão aos servidores municipais.
Diante do exposto, eu houve por bem apresentar esta Moção de Aplauso aos Funcionários Públicos, que são as peças fundamentais desta engrenagem que é a Administração Pública, e conto com a sua pronta aprovação, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 31 de outubro de 2019.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS
Vereador