MOÇÃO No 1/2019

Moção de Aplauso aos funcionários da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Nova Santa Isabel, pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso aos funcionários da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Nova Santa Isabel, pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade.

Requeiro, ainda, seja dada ciência do fato aos homenageados.

 

JUSTIFICATIVA

 

Em uma ação dos funcionários da Unidade de Estratégia de Saúde da Família, localizada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel, na data de 19 de dezembro de 2018, aproximadamente 100 crianças carentes residentes naquele local ganharam materiais escolares novos, para iniciarem o próximo ano letivo.

A referida ação contou com a colaboração vinda de pacientes, amigos e dos próprios funcionários que atuam na referida unidade de saúde.

O intuído dos funcionários era arrecadar materiais para famílias que tenham mais de três filhos, o que foi conseguido, graças ao empenho de cada um dos funcionários e colaboradores.

Importante ressaltar que iniciativas como estas fomentam o desenvolvimento de cada criança, pois sabemos que é difícil a aquisição destes materiais, ainda mais nos dias atuais.

Assim, diante do exposto, eu houve por bem apresentar esta Moção de Aplauso aos funcionários da Unidade de Estratégia de Saúde da Família-ESF Vila Nova Santa Isabel, parabenizando-os pela iniciativa e expressando a nossa gratidão pelos serviços prestados, desejando-lhes que Deus derrame muitas bênçãos e graças sobre todos e que suas vidas sejam sempre iluminadas.

Santa Isabel, 30 de janeiro de 2019.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

Vereador