MÁRCIO PINHO RESSALTA IMPORTÂNCIA DAS FAIXAS DE PEDESTRES ELEVADAS

O vereador apresentou requerimento na noite de hoje, 10, durante sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, solicitando informações sobre o custo da obra para a construção de faixas de pedestres elevadas na cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O parlamentar enfatizou que a faixa de pedestre elevada melhora as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, além de ampliar a visibilidade da travessia dos transeuntes, bem como reduzir a velocidade dos carros.

Márcio mencionou ainda que o trânsito de veículos nas vias públicas da cidade está caótico, o que faz com que muitas pessoas se sintam inseguras ao atravessar as ruas, e com a construção de mais faixas elevadas, a seu ver, os pedestres se sentirão mais seguros e os motoristas terão uma melhor visibilidade.

“Assim, sabendo da importância de se construir mais faixas de pedestres elevadas, principalmente nas vias centrais de nossa cidade, este Vereador gostaria de ter o conhecimento sobre o custo da obra de construção da referida faixa elevada”, requereu.