MÁRCIO PINHO PEDE MANUTENÇÃO NA CHÁCARAS REUNIDAS CANADÁ

Na Sessão Ordinária de terça (06/03), o vereador Márcio Pinho (PSC) requereu à Prefeita Fábia Porto informações sobre a realização dos serviços de manutenção nas ruas São José dos Campos e Nazaré Paulista, situadas no bairro Chácaras Reunidas Canadá.
Em tribuna Márcio alertou que devido ao grande volume de chuvas nos últimos dias, as ruas que estavam em boas condições sofreram erosão e que a tendência é que chova mais nas próximas semanas comprometendo todo o sistema viário.
De acordo com o Vereador, há uma necessidade de estabelecer no município um plano de rodízio de manutenção de estradas de modo que o munícipe saiba com antecedência as datas previstas para os serviços.
O parlamentar lembrou que na tarde de terça-feira, 06, o município foi contemplado com três novos veículos pesados – um caminhão caçamba, uma motoniveladora e uma retroescavadeira custeados pelo FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), no valor de mais de R$ 1 milhão.
– Estive hoje no evento de entrega do maquinário por parte do governo estadual, e acredito que com as máquinas que temos, somada ao que estamos recebendo, seja de fato possível estabelecer esse plano de rodízio, concluiu Márcio.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e teve o apoio em tribuna da vereadora Teresinha Arquiteta (PV).