JORGINHO CAPOEIRA SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE O CRESAMU

O Cresamu (Consórcio Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), está atuando no Município desde maio de 2018, sendo apontado pela população como ineficiente, pois a maioria das ocorrências são os socorristas do Município que fazem o atendimento.

Na noite dessa terça-feira, 7, o vereador solicitou a Prefeitura esclarecimentos sobre as providências e ou medidas a serem adotadas quanto ao fim da participação do Município no Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de urgência CRESAMU. O parlamentar questiona se há possibilidade de renovação do contrato, sob novas medidas quanto ao atendimento em nosso Município; e, se realmente houver a saída do Consórcio, quais serão as novas estratégias para o atendimento de Urgência Móvel em Santa Isabel.

“Pagamos por um serviço que não atende totalmente as necessidades de nosso Município, por esse motivo estou solicitando informações, justamente para cobrar junto à Prefeitura pela prestação de serviços com eficiência”. Pontuou Jorginho.