MAIS TRANSPARÊNCIA AOS PROCESSOS LICITATÓRIOS

Em razão a uma pesquisa no Site da Transparência da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, onde notou a falta de documentos digitalizados correspondentes a Processos Licitatórios, o vereador Ti Nagate cobrou da Prefeita Fábia Porto na sessão desta terça-feira, 04/09, a aplicação da Lei Federal nº131/2009, que determina a disponibilização, em tempo real, de informações sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Em tribuna Ti alertou sobre a obrigação dos órgãos Públicos em liberar ao pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade em meios eletrônicos de acesso público. “O Portal da transparência tem que estar atualizado corretamente, é uma prestação de contas de um Governo que trabalha de maneira transparente”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel