LUIZÃO SUGERE USAR TOPOGRAFIA PRÓPRIA NA VILA GUILHERME PARA CONSTRUÇÃO DE CONCHA ACÚSTICA E ÁREA DE LAZER

Presidente da Câmara de Santa Isabel – SP, Luizão Arquiteto usou a tribuna, na noite desta terça-feira, 2, durante debate de um requerimento proposto pelos Vereadores Bruna PAT e Marquinhos Pelican. Os parlamentares cobraram do Poder Executivo estudo para destinar um novo local para realização de festas e rodeios na cidade.
Luizão mencionou uma extensa área localizada na Vila Guilherme, lembrando que já sugeriu a mudança durante reunião com a direção da empresa Karibê e a ex-gestora Fábia Porto.
Luizão lembrou que o próprio morro na Vila Guilherme permite fazer esse projeto, onde tem um impacto social muito positivo para o Município. Em termos de estrutura e turismo, poderia atingir níveis das grandes cidades da região.
“Parabéns Bruna e Marquinhos, é um assunto de extrema relevância para o município. No ano passado, nós tivemos uma reunião na Karibê e na época estava em discussão justamente essa questão do espaço.
Tinha feito a proposta: a Karibê precisa fazer desmembramento de uma área e a prefeitura poderia receber em contrapartida a área até a Vila Guilherme. Aquela Bacia na vila Guilherme tem uma topografia natural ladeando a encosta, no qual poderia fazer uma grande arena de show usando a própria topografia”, comentou.
Luizão falou inclusive da construção de uma concha acústica no local, aproveitando a própria topografia.
“Na época tinha falado para a ex-prefeita para fazer uma negociação e fazer uma contrapartida. É possível fazer um grande parque de esporte e lazer, daria uma nova cara para o município e em um espaço que é bem na entrada da cidade”, concluiu.