LUIZÃO SOLICITA RETORNO DE ACESSO NA CORONEL BERTOLDO

O Legislador solicitou à prefeitura isabelense a promoção de abertura do Canteiro Central da Avenida Coronel Bertoldo, na altura do número 1.269, próximo ao Portal de Entrada da Cidade. O acesso, segundo o Vereador, tem finalidade de promover retorno de veículos.

“Tomei conhecimento que diversos munícipes foram multados ao fazer o retorno após o Portal da Variante, e que em resposta aos mencionados cidadãos, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito se limitou a dizer que o eventual retorno deveria ser efetuado na altura da Pedreira Santa Isabel, ou no retorno localizado no pontilhão da via Dutra, por se tratar de uma faixa contínua da Rodovia Arthur Matheus”, justificou.
O requerimento, apresentado durante sessão ordinária nesta terça-feira, 16, foi aprovado por unanimidade dos votos.