LUIZÃO COBRA REVITALIZAÇÃO NO CAMPO DA AVENIDA BRASIL

O Pedido refere-se a reforma e revitalização do Campo de Futebol Gumercindo Bicudo Filho, situado na Avenida Brasil, em Santa Isabel – SP. O requerimento teve aprovação da totalidade dos vereadores.
Luizão apresentou requerimento na sessão ordinária desta terça-feira. 16, e lembrou que já havia apresentado indicação no dia 17 de abril de 2021, em virtude da necessidade de se dar novo visual ao campo, removendo-se os muros ali existentes.
“O campo de futebol vem se deteriorando com o passar dos anos, devido à falta de manutenção e investimentos. A reclamação é constante por parte dos usuários da referida área municipal, vez que o local necessita de melhorias na infraestrutura, tais como: implantação de banheiros e bebedouros, construção de rampas de acessos, troca de luminárias, além da manutenção do gramado e a instalação de equipamentos de ginástica, bem como a viabilidade de se remover os muros”, reforçou o vereador.
De acordo com Luizão, a solicitação tem como objetivo possibilitar a adequação da infraestrutura com vistas a promover melhorias no equipamento público, bem como dar mais segurança aos moradores daquela região.