LEGISLATIVO CAPACITA SERVIDORES PARA ATUAR NA BRIGADA CONTRA INCÊNDIO

Primeiros socorros com massagem cardíaca e desobstrução de vias aéreas, combate a incêndios, evacuação de prédios e outras ações teóricas e práticas estão sendo aplicadas para servidores da câmara municipal de santa isabel. O curso de formação e treinamento de brigada de incêndio começou a ser realizado na manhã de hoje, 31, com conclusão na quinta-feira, 1º de fevereiro.
O curso de capacitação treinou servidores da casa de leis isabelense, em situações de prevenção ao fogo, abandono de área, combate a princípio de incêndio e incêndio, e prestar os primeiros socorros, dentro da área da câmara. As aulas foram ministradas pelo professor e especialista Martinez.
O curso de brigadista de incêndio foi destinado a todos os servidores que se dividiram em duas turmas. Eles puderam acompanhar as aulas no período matutino e vespertino. Nesta quinta-feira, 1º, último dia de curso, os servidores aprenderam na prática a mexer com alguns equipamentos que controlam o incêndio, como é o caso de extintores, alarmes de segurança e até a manusear a mangueira.