JORGINHO QUER MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DE ÁREA DE LAZER

Jorginho Capoeira (PRTB), requereu melhorias na área localizada no “Parque Ecológico Municipal Manoel Rodrigues de Paula- Seu Neco”, em Santa Isabel – SP. O texto foi apresentado nesta terça-feira, 6, e aprovado pelos demais parlamentares.
“Muitos moradores do nosso Município visitam o parque municipal em razão de ser uma área voltada para o lazer familiar, e, entre eles, muitas famílias que não possuem condições de realizar passeios que necessitam de investimentos. No entanto, como são poucas as opções de áreas com parquinhos em nossa cidade, solicito que seja feita a manutenção nos brinquedos que se encontram em péssimas condições, bem como a limpeza do local, já que toda a área está com mato alto”, discursou.
6
O parlamentar mencionou ainda que não há lugares para os pais sentarem e os brinquedos não são suficientes para suprir à quantidade de crianças que lá brincam frequentemente. Jorginho sugeriu a implantação de um projeto educacional de trânsito, vez que há muito espaço no local, bem como a criação uma nova academia ao ar livre, com projetos de ginástica para os jovens.