JORGINHO CAPOEIRA QUER RELAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS REGISTRADOS NA FROTA MUNICIPAL

Mais precisamente lotados na Secretaria de Serviços Municipais, de janeiro de 2021 até a presente data. Além disso, o vereador quer saber quais destes veículos estão em uso e em manutenção.
O requerimento foi apresentado em sessão legislativa, realizada nesta quarta-feira, 8. O texto pede a relação dos veículos pesados, tais como: caminhões, tratores e maquinário pesados, registrados na frota municipal, mais precisamente os lotados na Secretaria de Serviços Municipais, de Janeiro de 2021 até a presente data, e quais destes estão em uso e em manutenção, problemas detectados, e prazo para conserto.
Dentre as relações, o parlamentar requer a identificação do Veículo, data de entrada e saída da oficina, com cópia dos relatórios assinados por cada responsável; Dias de utilização dos veículos em funcionamento, com local da viagem, trajeto e quilometragem percorrida; Consumo de combustível por veículo, com cópia dos “vouchers” e das Notas Fiscais assinadas pelos responsáveis; e, Controle do comboio de equipamentos pesados, com dados do equipamento, data, local de execução de veículo, controle de consumo de abastecimentos, com cópia dos documentos assinados por cada responsável.
“Importante saber ainda em quais postos foram realizados os abastecimentos e quais os critérios de controle, incluindo informações sobre a litragem, quilometragem e a pessoa encarregada por registrar as medições”, concluiu.