JORGINHO CAPOEIRA PLEITEIA ADEQUAR SISTEMA DE TRANSPORTE PARA O ARALÚ

Para atender a demanda, o parlamentar do PRTB sugeriu novos horários e veículos menores, como vans e micro-ônibus. Para tanto, o vereador apresentou requerimento solicitando estudo para criação de um novo sistema de transporte público para o bairro.
O texto foi aprovado por unanimidade durante sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 7, na Câmara de Santa Isabel – SP. Segundo o autor do requerimento, a medida visa atender, aproximadamente 600 famílias.
“De fato, os moradores alegam que um ônibus de maior porte é exagero para o bairro, porém veículos menores como vans e micro-ônibus já atenderiam muito bem a demanda do bairro, junto com novos horários para melhorar a prestação do serviço”, reforçou.
Jorginho Capoeira lembrou que os moradores sofrem com horários distantes entre um transporte e outro, e, muitos deles acabam fazendo o trajeto a pé; porém, a maioria dessas pessoas é idosa e crianças.