JORGINHO CAPOEIRA COBRA AGILIDADE NA CONCLUSÃO DE OBRA

Há meses, os moradores da Vila Nova Santa Isabel aguardam o termino das obras do “Escadão”, situado na Rua Mar Mediterrâneo, bairro Vila Nova Santa Isabel.
Os munícipes relataram ao parlamentar os transtornos causados pela obra inacabada. A situação se torna critica no período de chuvas, quando as águas invadem as casas situadas ao lado da escadaria.
Assim, visando o bem-estar de todos os moradores locais e atendendo aos pedidos de resolução do problema, na noite dessa quarta-feira, 8, Jorginho Capoeira (PRTB) cobrou da Municipalidade informação sobre a previsão do término dessa obra.
“Como vereador, é minha obrigação interceder em favor das reivindicações dos moradores que estão preocupados e com medo das consequências da obra. A manutenção da escadaria além de proporcionar conforto, é uma questão de segurança.”, concluiu Jorginho.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.