JAIRO FURINI QUER RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA VIAÇÃO SUZANO

O vereador solicitou via requerimento informações sobre documentos da empresa concessionária de serviço de transporte público, Auto Viação Suzano, que atende a população de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado por unanimidade.
O requerimento endereçado ao Prefeito Carlos Chinchilla (PSL) pede cópia do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB da sede da empresa concessionária de serviço de transporte público, Auto Viação Suzano, ou, em caso negativo, das justificativas pela não detenção dos documentos.
Em justificativa, Furini disse que objetiva exercer a necessária fiscalização do Poder Legislativo no que se refere às empresas que mantêm contrato de concessão de serviços públicos junto ao Poder Executivo municipal.
O texto fez parte da pauta da sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 14.