JAIRO FURINI PEDE PELA REATIVAÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS

Essa é a segunda vez que o vereador Jairo Furini solicita a reativação dos banheiros públicos localizados na Avenida Joao Pires Filho (Marginal). Os banheiros estão localizados na área central do município, próximo à Praça da Bandeira e pontos de ônibus, onde é possível constatar um grande fluxo de pessoas durante o dia e a noite, que inclusive utilizam as margens da Avenida para práticas esportivas.
Além disso, o legislador lembrou que a avenida citada é muito frequentada pela população e por essa razão, segundo ele, a ausência de banheiro público é um problema para a população.

Bebedouros
Em outras duas proposituras apresentadas em sessão legislativa, o vereador, solicitou informações do Poder Executivo, sobre a possibilidade de instalação de bebedouro na Avenida Prefeito João Pires Filho, Parque Ecológico Municipal, Praça Fernando Lopes, Praça da Bandeira e próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.
De acordo com o texto de justificativa, Jairo Furini (PSB) afirmou que os locais sugeridos são locais muito frequentados pela população, principalmente aos finais de semana, o que torna necessário a oferta de água potável para consumo.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade na noite dessa terça-feira, 9.