INDICAÇÃO Nº 92/2022

 

 

 

Solicita a limpeza, manutenção e capinagem do terreno localizado na confluência das Ruas João Bairão e Vereador Luiz Benedito, seguindo pela Rua Prefeito Arthur José da Costa até a EMEF José de Almeida Machado, no Loteamento Vila Gumercindo

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal determinar ao setor competente a limpeza, manutenção e capinagem do terreno localizado na confluência das Ruas João Bairão e Vereador Luiz Benedito, seguindo pela Rua Prefeito Arthur José da Costa até a EMEF José de Almeida Machado, no Loteamento Vila Gumercindo.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às insistentes reivindicações de moradores locais que se queixam da sujeira e do matagal do terreno, que invadiu o passeio público, forçando os pedestres (entre eles crianças da escola) a passar pelo leito carroçável em uma esquina de difícil visibilidade, foto anexa.

Além disso, há os demais transtornos e riscos a saúde gerados com a proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos.

Assim, urge que seja efetuada citada melhoria no referido terreno, para solucionar o problema antes que a situação se agrave.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 3 de março de 2022.

 

 

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador