INDICAÇÃO No 92/2021

Solicita a limpeza da boca de lobo exis-tente na altura do Bar da Fabiana, loca-lizado na Rua Ulisses Militão de Souza, no Loteamento Jardim das Acácias

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente que proceda a limpeza da boca de lobo existente na altura do Bar da Fabiana, localizado na Rua Ulisses Militão de Souza, no Loteamento Jardim das Acácias.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, posto que o acúmulo de lixo e entulho vêm causando entupimento no local, impedindo, assim, o escoamento das águas provenientes da chuva e das residências.
É importante ressaltar que tal fato está incomodando os mo-radores que residem naquela localidade, devido ao mau cheiro que está sendo exalando daquela tubulação.
Assim, urge que seja efetuada a citada benfeitoria, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população daquela região.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 12 de fevereiro de 2021.

 

JAIRO FURINI NETO
Vereador