INDICAÇÃO Nº 90/2022

 

 

Solicita a manutenção e a limpeza do córrego localizado na Rua 25 Janeiro

 

 

 

Senhor Presidente,

 

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza no córrego localizado na Rua 25 de Janeiro, no Centro.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, daquela localidade, visto que o referido córrego precisa urgentemente dos serviços de manutenção e limpeza.

É importante ressaltar que citadas benfeitorias se fazem necessárias para oferecer maior segurança àquela parcela da nossa população, em especial aos que residem às margens daquele córrego.

Ademais, quando chove muito, o córrego transborda devido aos entulhos que ali se acumulam, causando transtornos aos moradores do local, e a limpeza servirá para evitar danos à saúde dos moradores da região.

Assim, urge que seja efetuada a citada manutenção e a limpeza do córrego, para se solucionar o problema que tanto preocupa os moradores locais.

Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível

Santa Isabel, 3 de março de 2022.

 

 

 

ANDERSON CHAGAS REBELO

Vereador