INDICAÇÃO No 82/2021

Solicita o apoio à manutenção e preservação da SALA SANTA ISABEL, localizada no Centro Cultural, Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, 95, para a prática de exposições, valorizando o artista local.

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

                                   Indico ao Sr Prefeito Municipal local o apoio à manutenção e preservação da SALA SANTA ISABEL, localizada no Centro Cultural, Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, 95, para a prática de exposições, valorizando o artista local.

 

JUSTIFICATIVA

 

                                   O presente pedido se deve à manutenção e preservação do espaço da SALA SANTA ISABEL, que se encontra em reforma, nas dependências do CENTRO CULTURAL, já que circula a informação de que o referido espaço irá acolher a nova BIBLIOTECA MUNICIPAL.

                                   Não desmerecendo a necessidade de uma nova BIBLIOTECA, já que um novo espaço pode ser estudado para a sua instalação; porém, a SALA SANTA ISABEL costumava ser, antes da reforma, palco de apresentações teatrais, de dança, de obras de artistas, bem como transmissões de filmes, entre outros.

                                   Por se tratar de um espaço que abriga ações culturais, nada mais justo que continue instalado no CENTRO CULTURAL, para facilitar o andamento dos trabalhos locais.

                                   Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                   Santa Isabel, 9 de fevereiro de 2021.

 

 

 

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR

Vereador