INDICAÇÃO No 71/2020

Solicita serviços de manutenção e limpeza na EMEF Francisco Beraldo Filho, no Bairro Cafundó, bem como a instalação de um ponto de ônibus próximo à referida escola

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza na EMEF Francisco Beraldo Filho, no Bairro Cafundó, bem como a instalação de um ponto de ônibus próximo à referida escola.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante ao pedido dos moradores daquele bairro, visto que há muito tempo que na é realizado os serviços de manutenção e limpeza na EMEF Francisco Beraldo Filho.
De se citar que a referida escola se encontra em péssimas condições para uso das crianças que lá estudam, apresentando muito mato, lixo e sujeira no seu entorno.
Assim, a pedido daqueles munícipes, solicito, também, a instalação de um ponto de ônibus próximo àquela unidade escolar, com a finalidade de proteger os usuários do transporte público das intempéries.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 27 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador