INDICAÇÃO No 70/2021

Solicita a construção de uma “lombofaixa” na altura do número 411 da Rua Vereador Sebastião Claudiano, Loteamento Vila Nova Santa Isabel

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao Setor de Trânsito, a construção de uma “lombofaixa” na altura do número 411 da Rua Vereador Sebastião Claudiano, Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido tem como objetivo proporcionar maior segurança aos pedestres, uma vez que alguns veículos automotores, não respeitam a faixa ali existente.

É importante ressaltar que, as faixas elevadas para travessias de pedestre oferecem mais segurança, melhorando a acessibilidade e proporcionando aos condutores maior visibilidade das travessias, além de agirem como redutores de velocidade.

Assim, urge que seja construída a citada “lombofaixa”, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 8 de fevereiro de 2021.

 

 

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador