INDICAÇÃO No 554/2019

Solicita a manutenção e a limpeza do córrego localizado na Rua Padre Leônidas da Silva, no Bairro Cruzeiro

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza do córrego localizado na Rua Padre Leônidas da Silva, no Bairro Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, visto que o referido córrego precisa urgentemente de uma manutenção e de uma limpeza.
É importante ressaltar que citadas benfeitorias se fazem necessárias para oferecer maior segurança a toda à população, em especial aos que residem às margens daquele córrego.
Ademais, quando chove muito, o córrego transborda devido aos entulhos que ali se acumulam, causando transtornos aos moradores do local, e a limpeza servirá para evitar danos à saúde dos moradores da região.
Assim, urge que seja efetuada a citada manutenção e a limpeza do córrego, para se solucionar o problema que tanto preocupa os moradores locais.
Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, dentro do menor tempo possível.
Santa Isabel, 16 de outubro de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador