INDICAÇÃO No 507/2019

Solicita a notificação do proprietário do lote catorze, quadra vinte e seis, sob matrícula número 6.008-1, defronte a Rua Mister Kid, situada no Loteamento Estância Aralu, para que efetue a limpeza do seu terreno e da piscina

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se notificar o proprietário do lote catorze, quadra vinte e seis, matricula número 6.008-1, defronte a Rua Mister Kid, situada no Loteamento Estância Aralú, para que efetue a limpeza do seu terreno e da piscina.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante as reclamações dos moradores, visto que precisamos de uma ação urgente por parte do Executivo e Vigilância Sanitária para imediata solução do problema, pois o local está abandonado, o mato cresceu demasiadamente, além da água parada em duas piscinas, sem qualquer tipo de tratamento.
De se frisar que há casos no citado loteamento de proliferação de Dengue, o que agrava com a presença da água parada nas duas piscinas situadas naquela localidade, conforme pode ser observado nas fotos por mim anexadas a esta proposição.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 26 de setembro de 2019.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador