INDICAÇÃO No 5/2018

Solicita a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na “Estrada dos Três Chicos”, localizada no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de instalação de um ponto de ônibus com cobertura na “Estrada dos Três Chicos”, localizada no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela região, já que não há cobertura naquele ponto ônibus.
De se mencionar que tais munícipes sofrem, diariamente, pela falta de segurança no referido ponto de ônibus, além de ficarem expostos às intempéries com seus familiares.
É importante ressaltar que, com a instalação da referida cobertura, os munícipes que lá costumam ficar, principalmente as crianças e idosos, terão um mínimo de conforto, além a proteção dos raios solares e das chuvas.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 9 de janeiro de 2018.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO