INDICAÇÃO No 485/2018

Solicita a realização do serviço de manutenção de uma ponte de madeira localizada na Estrada Velha de Jacareí, km 12, próximo a Fazenda da família Elói – continuação da Avenida Brasil, após o campo de futebol do Fasan – Bairro Morro Grande.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção de uma ponte de madeira localizada na Estrada Velha de Jacareí, km 12, próximo à Fazenda da família Elói – continuação da Avenida Brasil, após o campo de futebol do Fasan – Bairro Morro Grande.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, vez que a referida ponte encontra se em péssimo estado de conservação, colocando em risco a vida de todos que por ela passam, conforme pode ser observado nas fotografias por mim anexadas a esta proposição.

Outrossim, devido ao estado em que ela se encontra, o transporte escolar não consegue mais passar por ela, causando assim um grande transtorno a todos que residem naquela localidade.

Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de V. Exª, por se tratar de assunto de grande interesse daqueles moradores.

Santa Isabel, 6 de dezembro de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora