INDICAÇÃO Nº 46/2021

Solicita a capinação, a limpeza e a manutenção da Viela que liga a Rua Ulisses Militão de Souza à Rua Salvador Ceron Trujilhano, no Loteamento Jardim das Acácias

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a capinação, a limpeza e a manutenção da Viela que liga a Rua Ulisses Militão de Souza à Rua Salvador Ceron Trujilhano, no Loteamento Jardim das Acácias.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que, diariamente, necessitam transitar por aquela Viela e estão encontrando dificuldades, devido ao matagal e sujeira, conforme fotos por mim anexada a esta proposição.

É importante ressaltar que o fato de alguns moradores descartarem seus lixos neste local, prejudica e ameaça a saúde de seus pares, trazendo riscos de proliferação de insetos peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti, fato agravado pelo crescimento do matagal que dificulta a passagem dos pedestres.

Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias naquela Viela, para solucionar o problema que tanto incomoda a população local.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de fevereiro de 2021.

 

 

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador