INDICAÇÃO No 414/2018

Solicita construção de ondulação transversal  na Rua Barão do Rio Branco.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas previdências no sentido de se construir uma ondulação  transversal em frente ao número 68 da Rua Barão do Rio Branco, situada no Bairro do Cruzeiro.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionada via pública, apesar de ser muito movimentada, na é muito sinalizada, permitindo que os motoristas passem a desenvolver alta velocidade, correndo, assim, o risco de perder o controle dos seus veículos, e, consequentemente, colocando em perigo a suas vidas, a dos transeuntes e a dos moradores daquela localidade.

Assim, urge a construção de uma ondulação transversal no citado local, para que os motoristas sejam obrigados a reduzir a velocidade do seu veículo, minimizando, um pouco, o problema, principalmente em virtude de lai existir um cruzamento deveras movimentado.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 8 de outubro de 2018.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador