INDICAÇÃO No 410/2021

Solicita manutenção da estrada de uma pequena Vila situada na altura do km 56 na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Varadouro, tendo como ponto de referência a antiga empresa Alfort Vale das Escadas.

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do patrolamento e o cascalhamento da estrada situada próxima a uma pequena Vila que fica na altura do km 56 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Varadouro, tendo como ponto de referência a antiga empresa Alfort Vale das Escadas.

 

JUSTIFICATIVA

Citada estrada encontra-se em péssimas condições de ser trafegada por veículos devido aos buracos ali existentes.
De se mencionar que, e em tempo de chuvas, o leito carroçável fica com muita lama, impedindo, assim, o acesso do caminhão pipa que faz o abastecimento de água no local.
Ressalto, ainda, que os moradores estão cansados de reclamar da má conservação daquela estrada, e cobram uma solução, pois ir e vir diário daqueles munícipes são prejudicados.
Ademais, devo salientar que o abastecimento de água é de extrema importância para a vida daquela parcela da nossa população, e o mesmo está acontecendo com muita dificuldade devido à má conservação daquela via pública.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de agosto de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador