INDICAÇÃO No 409/2021

Solicita a manutenção na Estrada Municipal Irmã Maria Rafaela Gonçalves Corrêa, próximo à EMEF Benedito Alves de Queluz.

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de recapeamento asfáltico na Estrada Municipal Irmã Maria Rafaela Gonçalves Corrêa, km 8, no Bairro Monte Negro, tendo como ponto de referência rua do posto de saúde, próximo à EMEF Benedito Alves de Queluz.

 

Justificativa

Mencionado pedido se faz necessário devido à referida via se encontrar em estado degradante, necessitando da restauração asfáltica para garantir e aumentar a vida útil da estrutura.
De se citar que o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da rua.
Sabemos, porém, que é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura, ou seja, que atenda às suas necessidades, como, por exemplo, vias sem buracos.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de agosto de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador