INDICAÇÃO No 395/2018

Solicita manutenção no campo de futebol localizado na altura do número 146 da Rua Brasília, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar a manutenção do campo de futebol localizado na altura do numero 146 da Rua Brasília, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se prende ao fato de que o referido local é muito utilizado por jovens para o seu lazer e a prática de esportes, porém, necessita de cuidados e atenção para que se conserve a funcionalidade do espaço, conforme fotos por mim anexadas.

De se frisar que moradores e usuários pedem que luzes sejam instaladas nos postes existentes e que sejam implantadas outras atividades nos arredores do campo para uso das crianças menores.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 27 de setembro de 2018.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO