INDICAÇÃO No 390/2018

Solicita serviços de  manutenção e melhorias no ESF Bairro Jaguari, situado na Estrada do Jaguari, km 2.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e melhorias no ESF Bairro Jaguari, situado na Estrada do Jaguari, KM 2.

 

JUSTIFICATIVA

Na citada unidade de saúde há diversas melhorias a serem realizadas, entre elas urge a construção de uma rampa de acesso para deficientes, a instalação de uma lixeira, vez que o lixo da unidade fica depositado em cima do muro para que cachorros não rasguem os sacos,

Além disso, se faz necessário, também, os serviços de manutenção nos portões que se encontram enferrujados e quebrados, do toldo, já que, segundo os funcionários daquele posto, quando chove entra água dentro da unidade.

De se mencionar, ainda, a necessidade de se realizar os serviços de poda no pinheiro que está atrás do prédio onde se acha instalada aquela unidade de saúde.

Do exposto, que resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 27 de setembro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador