INDICAÇÃO No 39/2021

Solicita manutenção em toda extensão do passeio público da Avenida Prefeito João Pires Filho (Marginal)

 

Senhor Presidente

 

                                   Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção em toda a extensão do passeio público da Avenida Prefeito João Pires Filho (Marginal)

 

JUSTIFICATIVA

 

                                   O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes que se utilizam do passeio públicos da referida via, como, também, das pessoas que o utilizam para a prática de caminhada e atividades físicas, visto que a citada calçada se encontra em péssimas condições de uso em diversos pontos.

                                   É importante ressaltar que devido às condições ruins e desconformidades do calçamento, as pessoas podem inclusive sofrer acidentes e lesões, principalmente idosos que são uma grande parte dos que se utilizam dessa localidade para suas atividades físicas.

                                   Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida calçada, em ambos os lados da via para se solucionar o problema que tanto preocupa a população que se utiliza do local.

                                   Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                   Santa Isabel, 28 de janeiro de 2021.

INDICAÇÃO No 39/2021

 

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
Vereador