INDICAÇÃO No 385/2018

Solicita instalação de iluminação pública na Estrada do Pouso Alegre, sentido Bairro do Funil, no trecho da estrada conhecida como “Estrada do Zé Camilo”, passando pelo Sitio da Yakult.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de iluminação pública na Estrada do Pouso Alegre, sentido Bairro do Funil, no trecho da estrada conhecida como “Estrada do Zé Camilo”, passando pelo Sitio da Yakult.

 

JUSTIFICATIVA

No referido trecho da citada estrada não há iluminação pública; fato que vem causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, especialmente aos trabalhadores e aos que estudam à noite, pois existe maior risco de serem assaltados e de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Assim, nada mais justo do que se instalar iluminação pública naquela localidade, visto que lá já existem postes e rede de energia elétrica, faltando, apenas, as luminárias.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 24 de setembro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador