INDICAÇÃO No 381/2019

Solicita a manutenção do passeio público localizado na altura do número 397 da Rua Avelino Rodrigues de Camargo, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção do passeio público localizado na altura do número 397 da Rua Avelino Rodrigues de Camargo, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via, posto que o mato está tomando conta do local, o que acaba deixando a população preocupada.
É importante ressaltar que devido ao mato estar tomando conta da via, conforme pode se observar nas fotos por mim anexadas a esta proposição, muitos bichos peçonhentos (aranha, cobra e escorpião), acabam aparecendo nas casas que ficam próximas.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida rua, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 25 de julho de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador