INDICAÇÃO No 371/2021

Solicita serviço de pintura, com tinta óleo, na UBS III Prefeito José Raymundo Lobo, situada no Bairro Monte Negro, e na USF do Pouso Alegre

 

Senhor Prefeito

 

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de pintura, com tinta óleo na UBS III Prefeito José Raymundo Lobo, situada no Bairro Monte Negro, e na USF do Pouso Alegre.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato da necessidade de se disponibilizar ambientes confortáveis para que seus servidores possam exercer suas funções laborais com uma maior tranquilidade, sobretudo, ofertar um local harmonioso para a comunidade que precisa usufruir dos serviços prestados no Posto de Saúde. A vida e a saúde são os direitos mais elementares do ser humano, pressupostos da existência dos demais direitos, razão pela qual merecem especial cuidado.
De se salientar que a utilização de tinta a óleo, além proporcionar mais brilho, melhor polimento e cores mais fortes e vivas às obras, evidencia os detalhes, deixando o ambiente com pintura intacta por muito mais tempo que e tinta comum.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 9 de agosto de 2021.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora