INDICAÇÃO No 353/2021

Solicita serviços de nivelamento e cascalhamento da Estrada Velha de Santa Isabel – Mogi das Cruzes, nas proximidades do número 500, no Bairro da Cachoeira.

 

Senhor Presidente

 

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada Velha de Santa Isabel – Mogi das Cruzes, nas proximidades do número 500, no Bairro da Cachoeira.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às insistentes reivindicações de moradores e pessoas que transitam, seja de carro ou a pé, devido à existência de diversos buracos e poças de lama ao longo daquele trecho, expondo a população ao perigo de queda, atolamento ou, até mesmo, quebra de seus veículos, conforme já exposto na Indicação no 268/2021.
Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na referida estrada, para solucionar o problema antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 6 de agosto de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador