INDICAÇÃO No 35/2021

Solicita estudo de viabilidade e posterior implantação de Banheiro Público, Bebedouros e Fraldário no Parque Municipal.

 

 Senhor Presidente

 

                                   Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de estudo de viabilidade e posterior implantação de banheiros públicos, bebedouros e fraldário no Parque Ecológico Municipal.

 

JUSTIFICATIVA

 

                                   O presente pedido se deve ao fato de que muitos moradores do entorno do referido parque e pessoas que se deslocam para lá e que se utilizam do local para a prática de caminhada e atividades físicas.

                                   É importante ressaltar que com a implantação de novos equipamentos e brinquedos para as crianças, muitas famílias passarão a se utilizar do Parque Municipal, sendo assim, é necessária a existência de equipamentos públicos que possam atender às necessidades dessa população que estará se utilizando do parque para suas atividades de lazer.

                                   Inclusive necessário destacar a necessidade de que também seja verificada a viabilidade e implantação de equipamentos voltados ao público portador de deficiências e necessidades especiais, buscando uma inclusão social.

                                   Assim, urge que seja efetuada a citado estudo de viabilidade e a posterior referida implantação desses equipamentos públicos seja feita o mais breve possível.

                                   Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                   Santa Isabel, 28 de janeiro de 2021.

 

 

 

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
Vereador