INDICAÇÃO No 32/2020

Solicita a instalação de um ponto de ônibus, com cobertura e banco, na Rua Vereador Massao Tsutsui, em frente à antiga creche, localizada no Loteamento Jardim Novo Éden.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de um ponto de ônibus, com cobertura e banco, na Rua Vereador Massao Tsutsui, em frente à antiga creche, localizada no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele loteamento, já que o ponto de ônibus existente no referido local não possui qualquer infraestrutura, obrigando nossos munícipes a esperar seu transporte público sem uma cobertura ou banco.
É importante ressaltar que, com a instalação da referida cobertura, os munícipes que lá costumam ficar, principalmente as crianças e idosos, terão um mínimo de conforto, além a proteção dos raios solares e das chuvas.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro de 2020.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO
Vereador