INDICAÇÃO No 303/2021

Solicita a construção de rampa de acesso para cadeirantes nas confluências da Avenida Coronel Bertoldo com as ruas Professora Laurentina Lorena Corrêa da Silva, Hermes da Fonseca e Monteiro Lobato

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de rampas de acesso para cadeirantes nas confluências da Avenida Coronel Bertoldo com as ruas Professora Laurentina Lorena Corrêa da Silva, Hermes da Fonseca e Monteiro Lobato.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve em virtude de se proporcionar melhores condições de acesso às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
Importante ressaltar que as faixas de pedestres existentes nas citadas localidades foram pintadas; porém tal fato não permite o acesso para os cadeirantes, deixando, assim, certa dificuldade para se locomoverem, impedindo, no entanto, o direito de ir e vir do munícipe com mobilidade reduzida.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de maio de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador