INDICAÇÃO No 3/2021

Solicita a construção de uma caixa d’água de 15 mil litros ou de um poço artesiano nas proximidades do km 56 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (perto da Empresa Alfort Vale Escadas)

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma caixa d’água de 15 mil litro ou de um poço artesiano nas proximidades do km 56 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (perto da Empresa Alfort Vale Escadas).

JUSTIFICATIVA

Os moradores da referida localidade vêm enfrentando diversos transtornos devido à falta do precioso líquido.

De se citar que as casas daquela região costumam ficar vários dias sem água, até para as suas necessidades básicas.

Assim, urge que lá seja construído um poço artesiano, para se solucionar tão cruciante problema por que passa aquela parcela da nossa população.

Do exposto espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a S Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de janeiro de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES