INDICAÇÃO No 280/2018

Solicita a instalação de iluminação pública nas vias do loteamento conhecido como “Arujá Ville”, situado próximo à Estrada Deputado Estadual Francisco Franco (Estrada da Ultrafarma)

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de iluminação pública no loteamento conhecido como “Arujá Ville”, situado próximo à Estrada Deputado Estadual Francisco Franco (Estrada da Ultrafarma).

 

JUSTIFICATIVA

As vias daquele loteamento não possui iluminação pública, prejudicando a visibilidade do local, tanto para os motoristas como para os pedestres que lá transitam diariamente.

De se mencionar que, nesta época do ano, o dia escurece mais cedo e as crianças, que estudam no horário vespertino, voltam para as suas casas já noite, ficando vulneráveis a algum ato de agressão.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 22 de junho de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador