INDICAÇÃO No 276/2019

Solicita a realização dos serviços de limpeza e desobstrução dos bueiros existentes na Rua 1o de Maio, Bairro Jaguari

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e desobstrução dos bueiros existentes na Rua 1o de Maio, Bairro Jaguari.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos moradores que por ali transitam e reside, vez que tem encontrado grandes dificuldades em entrar e sair de suas residências, principalmente, quando chove.
De se mencionar que, com as chuvas os bueiros que se encontram sujos, não suportam o volume de água, transbordando o excesso para as ruas e calçadas.
De se salientar, ainda, que existia um bueiro naquela rua que foi tampado, e consequentemente passou a obstruir a entrada de água naquele local, fotos anexas.
Com a decorrência das chuvas, aquela via pública transforma-se em um verdadeiro rio, acumulando sujeira e detritos trazidos pela enxurrada, na rua e na calçada, em frente das residências.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de maio de 2019.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador