INDICAÇÃO No 27/2018

Solicita serviços de melhorias no Estádio Municipal Gumercindo Bicudo Filho, situado no Loteamento Jardim Cristina, bem como a manutenção das vias que dão acesso ao referido campo esportivo

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local a realização dos serviços de melhorias no Estádio Municipal Gumercindo Bicudo Filho, situado no Loteamento Jardim Cristina, bem como a manutenção das vias que dão acesso ao referido campo esportivo.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado Estádio Municipal é muito utilizado pelos nossos munícipes, que o utilizam quase que diariamente para as diversas competições de futebol.

No entanto, referido estádio encontra-se em péssimo estado de conservação, necessitando, assim, além dos serviços de limpeza e capinação, a realização da reforma das telas de proteção, dos banheiros e vestiários, bem como a pintura do muro e arquibancada, entre outras melhorias.

De se mencionar, ainda, a necessidade de se efetuar a manutenção das vias públicas que dão acesso ao referido estádio, vez que se encontram esburacadas.

Do exposto, eu houve por bem apresentar a presente solicitação, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

Santa Isabel, 29 de janeiro de 2018.

 

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI

Vereador