INDICAÇÃO No 256/2020

Solicita a alteração do posicionamento da ondulação transversal situada na Avenida Coronel Bertoldo, próximo ao Posto Ipiranga.

 

Senhor Presidente

 

Indicamos à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a alteração do posicionamento da ondulação transversal situada na Avenida Coronel Bertoldo, próximo ao Posto Ipiranga.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionada via pública é muito movimentada e o trânsito de veículos se torna mais intenso aos finais de semana.
De se citar que, antes do recapeamento da referida via, a ondulação transversal ficava instalada na interseção da referida avenida com a Rua João Pio Ferraz, o que não causava trânsito naquele local, tendo em vista que os veículos tinham que obrigatoriamente parar na “lombada”.
No entanto, com o recuo da “lombada”, a velocidade dos veículos quem vem da via Dutra é deveras alta, causando, assim, risco para os motoristas e pedestres que farão uso da interseção.
Desta forma, há a necessidade de se alterar o posicionamento da “lombada”, para se oferecer maior segurança aos condutores e aos pedestres que por ali transitam diariamente.
Assim, apresentamos a presente proposição, que esperamos ser acatada dentro, do menor tempo possível, por parte do Poder Executivo.

 

Santa Isabel, 3 de dezembro de 2020.

 

LUIZ CARLOS ALVES DIAS                                                  EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador                                                                                                     Vereador