INDICAÇÃO No 242/2022

 

Solicita a substituição de placas denominativas das ruas São Joaquim, Norio Kusuaka, São Domingos, Nossa Senhora do Belém e Takeo Muramatsu, localizadas no Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a substituição das placas das ruas São Joaquim, Norio Kusuaka, São Domingos, Nossa Senhora do Belém e Takeo Muramatsu, localizadas no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela região, visto que não dá para ler os nomes das vias o que dificulta a localização, devido estarem ilegíveis.
Vale lembrar que, nesse período em que ainda estamos de pandemia, há muito mais pedidos de entregas e os entregadores estão tendo dificuldades, pois não conseguem achar com facilidade os nomes das citadas ruas.
Ademais, se as placas estivessem colocadas corretamente não haveria confusão quanto aos endereços, evitando-se, assim, atraso nas entregas.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 9 de maio de 2022.

 

JAIRO FURINI NETO
Vereador