INDICAÇÃO No 240/2021

Solicita a construção de praça pública na Avenida Prefeito Ilário Dassie, número 1.380, próximo à caixa d’água da Sabesp, no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização de estudo e elaboração de um Projeto para viabilização de recurso financeiro objetivando a construção de praça pública na Avenida Prefeito Ilário Dassie, número 1.380, próximo à caixa d’água da Sabesp, no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

Os moradores do referido loteamento carecem de espaços onde possam usufruir de momentos de conversas, manter vínculos dentre os moradores, proporcionando-lhes relacionamentos de amizade e união.
Assim sendo, um espaço público de arborização e paisagismo contribui significativamente para a valorização e a visibilidade daquela localidade, onde as famílias possam contar com uma praça num ambiente satisfatório para passear, levar seus filhos, conversar, enfim, ter um lugar no seu bairro para um bom convívio com a Comunidade e, sobretudo, para o embelezamento do local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 20 de abril de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador