INDICAÇÃO No 236/2022

 

Solicita serviço de manutenção na lixeira localizada às margens da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, km,70, no Bairro Pouso Alegre

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na lixeira localizada na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, altura do km 70, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

Os moradores reclamam da quantidade excessiva de lixo jogado fora do compartimento, o que traz riscos graves a saúde pública, com a consequente proliferação de insetos e animais peçonhentos.
Portanto, faz-se necessário a realização, com urgência, do serviço de manutenção na referida lixeira, que se encontra em péssimas condições de uso, proporcionando, assim, melhor utilização, segurança e saúde aos munícipes.
Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 4 de maio de 2022.

 

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
(Marquinhos Pelican)
Vereador